domingo, 10 de maio de 2009

IAN WHIGHT

Mochileiros (programa conhecido em inglês como Globe Trekker — ou Pilot Guides, no Canadá e nos Estados Unidos) é uma série de televisão produzida pela Pilot Productions e originalmente transmitida no Brasil como Planeta Solitário (Lonely Planet) pelo canal a cabo People & Arts. Esta série inglesa foi inspirada na coleção de livros de viagem Lonely Planet (“Planeta Solitário”) e começou a ser transmitida em 1994. Atualmente, o programa é visto para mais de 40 países em seis continentes.

Assim como Justine Shapiro, Já descrita neste blog, Ian Douglas Wright (nascido em 17 maio, 1965, Suffolk, Inglaterra) . Um experiente viajante internacional, Wright é talvez o mais reconhecido anfitrião do Globe Trekker. Ele é conhecido por sua ironia espirituoso e divertido com interações locais.. Durante os últimos 7 anos, ele tem mais de 50 episódios hospedada do programa, incluindo as localizações mais extremas como Arctic Canadá, Rússia, Arménia, Nepal, e Outback Austrália. Até à data, Wright ganhou três E.U. Cable Ace Awards de Melhor Revista Host.

. [ 1 ] Wright agora também é uma estrelas no canal a cabo Discovery Travel & Living. Wright também é um realizado pintor, que tinha uma exposição de seu trabalho exibido na Chats Palace. Ele também desempenhou um papel ativo em vários programas de pós-escola para crianças. Ele atualmente vive em Londres com a esposa e família. Para relaxar, Ian gosta de jogar futebol, comer fora, e vai para passeios no Inglês rural. Ian também é um vegetariano, mas ele vai quebra esta condição ocasionalmente para suas viagens de documentários.

Nenhum comentário: